sexta-feira, 22 de abril de 2016

É INESQUECIVEL QUANDO EU E A JÔ NOS VIMOS PELA PRIMEIRA VEZ


Os nossos olhos e nossos corações ficaram brilhando e sacudiu de amor a 1ª vista. Jamais eu e a Jô vamos esquecer dessa bela manhã bendita na piscina do SESC onde eu trabalhava, ela estava belíssima com o seu corpo perfeito e sacudiu o meu alicerce, e nesse dia eu pedi ela em namoro e ela logo aceitou, e a noite nós dois fomos para o cinema, mas nós dois não conseguimos ver o filme, porque a nossa paixão foi transformada em milhões de beijos. e já vai fazer 37 anos que eu a vi pela primeira vez, eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter colocado ela no meu caminho, na minha vida e no meu coração. Se eu fecho os olhos consigo recordar essa passagem em nossas vidas, o amor de Jô somado com o meu dá 100% de carinho, amor, paixão e felicidade inigualável. O nosso namoro e o nosso matrimônio completa a felicidade do casal e com o amor verdadeiro de um casal veio o fruto desse amor que é a nossa filha Fernanda que já fez 33 anos.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário