segunda-feira, 4 de abril de 2016

EU FICO A IMAGINAR QUANDO DERMOS O ÚLTIMO SUSPIRO

Os anjos vindo ao nosso encontro, nos pegar e nos levar para repousarmos na vida eterna, sem lembrarmos de todas as coisas que nos causaram dor e sofrimento. Eu fico me imaginando caminhando/flutuando sobre as nuvens. O paraíso é um lugar de infinita tranquilidade e paz. Eu falo assim porque já sonhei com essa imagem e achei lindo e maravilhoso. Deus abrindo ''a porta'' para nos receber e falando: ''Bem vindo, filho! Você cumpriu com sua missão na terra e agora pode repousa aqui ao Meu lado!'' O encardido é inimigo dos cristãos, dos filhos de Deus e quer sempre evitar nossa ida para o Céu, por isso devemos sempre vigiar e orar. Cristo é um Pai piedoso e poderoso, mas que não deseja mal a ninguém. Confiemos sempre nele.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário