quinta-feira, 7 de abril de 2016

AS COMUNIDADES CATÓLICAS

Primeiramente foram fundadas por Deus e Nossa Senhora. Das muitas comunidades que existem, eu conheço duas muito bem, e que eu gosto muito, pois é onde eu consigo ver e sentir a presença viva e real de Deus e Nossa Senhora; a comunidade Servos da Divina Misericórdia e do Imaculado Coração de Maria. qual o fundador e pai é o Padre Edilson Ferreira Leite, um homem muito de Deus. É uma comunidade onde você se sente bem e em paz, e ao sai de lá com um sorriso e uma alegria verdadeira é constante. Os consagrados desta comunidade são gente do bem, e é obedientes aos mandamentos de Deus, principalmente o Seu fundador, o qual está sempre dando bons conselhos enriquecedores, A segunda comunidade a qual eu estimo muito é a Raboni de Maria, o seu fundado se chama Antônio Caçula da Rocha Junior, ele é um senhor maravilhoso. Posso dizer com certeza que as pregações do Junior são sempre inspiradas pelo Espirito Santo, pois ele fala de forma sábia e para o nosso bem. Graças a Deus eu tenho a honra de ser não só admirador, mais amigo dos dois.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário