sexta-feira, 1 de abril de 2016

ANA LIBIA DANTAS CAVALCANTE


A irmã e amiga que enfrenta a vida sempre de cabeça erguida, Líbia já aconteceram vários momentos desagradáveis e tristes, mas tu eis guerreira, fiel e obediente aos mandamentos de Deus. Você me conhece a muito tempo e eu era forte e praticava vários esportes, mas uma fatalidade que vai fazer 34 anos, no dia 16 de outubro de 2016, o atleta que eu fui tomou um grande susto. Quando eu vi a morte perto de mim, mas a misericórdia divina tocou profundamente todo meu ser, e hoje eu sou conformado por ficar deficiente, por causa que Deus e Nossa Senhora me deram mais uma chance para eu servir, acompanhar a sua estrada de luz, verdade e vida. Eu estou inválido, mas plenamente agradecido a Deus e a Nossa Senhora e a minha esposa Jó, as mãos dos três fizeram que eu desse a volta por cima, e mostrar aos meus irmãos e irmãs que o impossível para Deus não existe. E eu sou o resultado da misericórdia divina. Libia, eu sou seu fã, porque você é uma mulher que acredita verdadeiramente no amor do Cristo e de Nossa Senhora. E a fé que você tem jamais você vai esmorecer. Parabéns Libia porque tu eis mais uma prova de fé e de resignação.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário