sábado, 23 de abril de 2016

DEO LUÍS, O BOM PARAENSE



Que chegou ao estado ao estado do Ceará e gostou bastante da hospitalidade do povo cearense. Porque nós, cearenses, somos um povo pai d’égua, que adora ajudar, cooperar com os irmãos que vêm de outras cidades, que vieram de outro estado. O Deo teve a sorte e a felicidade de conhecer uma cearense que se chama Geane. O cupido do amor, com as suas flechas abençoadas e benditas, flechou os dois com uma flechada que os uniram no matrimônio. E, com esse amor, puro, sincero e verdadeiro nasceram as suas duas filhas: Maria Eduarda e Maria Júlia. O Deo adora Maria: Helena (sua mãe), Maria Eduarda e Maria Júlia. Deo, eu tenho uma Maria na minha vida, que é a minha neta. Ela já tem 7 anos. É maravilhoso e belíssimo quando a gente encontra a nossa cara-metade. Elas fazem de nós bastante felizes. E eu dou graças a Deus e Nossa Senhora por me dar uma chance para eu seguir, acompanhar os mandamentos de Deus. Porque temos Jesus e Nossa Senhora, nossos filhos, esposa, nós temos temos tudo. Nas mãos de Deus, nós somos eternamente gratos ao rei da Misericórdia e à Rainha, Virgem Santíssima. Deo Luís, você conhece um pouco da minha vida. Eu sou Ceará até morrer e jamais desisto de lutar para ver o meu time no lugar que ele merece e só pode ser na elite Série A. Deo, a sua honestidade e a sua competência te fazem brilhar aonde tu vais.


FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário