quinta-feira, 28 de abril de 2016

BATEU UMA IMENSA SAUDADE

Das minhas colegas de trabalho do Sesc, principalmente a secretaria de esportes, onde tinham Maria José Monteiro, a Mazé, Maria Merces, Maria Zilma, Maria Maciel, Socorro e Vera, essas mulheres fizeram um bem enorme a minha vida. Os chefes dos esportes era o Sucupira e o saudoso Benício. O Sesc era para mim como minha segunda casa, e os servidores de lá eram como membros da minha família. Fui muito feliz no Sesc e recebi gratuitamente o carinho e a bondade de todos, e até hoje eles me trazem boas recordações. Uma pena eu ter ficado inválido e impossibilitado de trabalha aos meus 25 anos. Me dói muito o coração pois muito cedo deixei de fazer o que eu mais adorava. Mas Deus e Nossa Senhora são meu consolo e apoio e Eles me deram a conformação necessária para aceitar o que aconteceu e me impossibilitou de continuar com o meu trabalho. Deus sabe o que faz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário