segunda-feira, 14 de março de 2016

QUANDO FIQUEI INCONSCIENTE POR 8 MESES

Foi um período onde eu não sabia de nada, estava em outra dimensão. O coma parece um grande pesadelo. Quando acordei fiquei a me perguntar quem eu era, pois não conseguia ver nada. Nunca tive problema visuais e físicos. Foi um choque grande que abalou todo meu alicerce; foi um grande impacto ficar inválido e ser alimentado por uma sonda que foi colocada em meu nariz, pois os alimentos e medicamentos eram necessários. Foi uma luta angustiante, mas necessária para que eu permanecesse vivo; essa luta me machucou muito e diversas vezes perguntei a Jesus e a Nossa Senhora o por que de estar passando por tudo aquilo, mas quando o meu raciocínio voltou a funcionar eu pude ouvi-Los dizer: ''Fernando, filho amado, eu sempre estive presente em meio ao seu sofrimento, dando-te forças para que pudesses reagir e abandonar o leito do hospital.'' As correntes de oração que fizeram para mim chegaram aos ouvidos de Jesus e Maria. Jó, minha esposa foi uma pessoa importantíssima na minha recuperação. E hoje já fazem 33 anos que sofri essa fatalidade, mas que Jesus deu-me nova vida. Jesus se entregou de corpo e alma numa cruz para nos libertar de todos os males e da morte eterna, mas infelizmente alguns não acreditam ou não aceitam isso. Jesus de Nazaré, Jesus de amor, de bondade, humildade, companheirismo, conforto, transformação, libertação, verdade e vida. Jesus é de fato o caminho, a verdade e a vida e quem acredita nele jamais morrerá, pois Seu poder é de ressurreição.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário