terça-feira, 1 de março de 2016

PAPEL BRANCO E CANETA PRETA


Para eu declarar meu amor e paixão pelo glorioso e pai d'égua Ceará Sporting Club. Todas as vezes que eu vejo meu time jogar, a alegria, emoção e vibração, invadem completamente o meu ser. O preto junto ao branco formam minhas cores preferidas. Esse sentimento belíssimo e gratuito que sinto pelo meu time me faz um bem incalculável. Parece que em minhas veias não circulam o sangue vermelho, mas sim preto e branco. O seu escudo com suas estrelas me fascinam! Quando o jogo acaba tenho a sensação que estava jogando junto, pois no final do jogo em estou banhando de suor. Mas esse suor é de satisfação. Eu brinco com meus irmão alvinegros e digo a eles que no dia em que nasci eu não chorei, o médico deu um toque em mim e eu disse: ''Ceará''. Que benção e privilégio para mim fazer aniversário junto com meu time Ceará e comemorar junto com ele. Esse orgulho está tatuado em mim com letras garrafais. Ceará Sporting Club, Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário