segunda-feira, 28 de março de 2016

CRISTO E A VIRGEM SANTÍSSIMA

Viram a minha angústia e desespero para escapar da morte. Os Dois estiveram sempre ao meu lado, acompanhando-me e sustentando-me até o momento e que eu voltei para a vida, para o seio do meu familiar. Foi muito difícil e doloroso todo o meu processo de recuperação. Deus sabe exatamente o momento ideal para derramar sobre nós as suas bençãos e nos conceder milagres. Eu sempre segurei firmemente nas mãos de Deus e da Virgem Maria, e foram deles que eu recebi energia, força e plena recuperação. A dor e o sofrimento faz parte de nossas vidas, mas com fé, sofrimento e resignação nós sempre podemos dar a volta por cima, e isso é possível porque temos um Pai perfeito e Amoroso, que nos ama e nos sustenta apesar de nossos pecados. Pode o mundo desabar ao nosso redor, ou sobre nós mesmos, mas não nos esqueçamos: Deus está sempre atento e em alerta para nos salvar destes ''desabamentos''. Jesus e Maria são nossos únicos protetores perfeitos!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário