segunda-feira, 14 de março de 2016

EU SINTO SAUDADES DO ASSESSOR E DIRETOR GERAL DO SESC

Aluísio Pereira Filho, que fiz meu amigo e redator do meu livro. Aluísio sempre brincava comigo falando que era o homem mais bonito do Sesc e eu era o segundo. Sua inteligência era grandiosa, ele tinha um dom belíssimo de discursar e era brilhante em tudo o que fazia, mas infelizmente ele partiu desta vida e foi morar com Deus. A sua esposa, seus irmãos, filhos e netos, assim como eu sentem muita saudade. Lembro-me que ele sentia um grande carinho pela minha esposa Jó. Aluísio em vida foi um grande amigo de sua esposa e lhe deu muito amor e carinho; hoje ela é consolada por Deus. Euda, sua esposa, também me ajudou desenhando a capa do meu livro Em Passos Lentos Chego Lá. Sou muito grato pela ajuda gratuita que os dois me deram. Aluísio com sua partida deixou um grande vazio e uma enorme saudade, mas sei que ele está em paz no Céu.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário