sexta-feira, 25 de março de 2016

A AMIZADE VERDADEIRA E SINCERA


É salutar maravilha beneficio nos momentos que agente precisa dessa alma boa, E ela vem rapidamente nos socorrer, Eu estou mim referindo da Dra; Lena Almeida fisioterapeuta. Ela jamais deixou de mim atender e de mim socorrer, Eu estava sentindo uma grande dor no meu pescoço, e eu liguei para ela e ela veio rapidamente,  e ela trouxe um aparelho e com a sua capacidade e habilidade de excelente fisioterapeuta.  e ala conseguiu amenizar as minhas dores,  e ala colocou no meu pescoço uma bandagem, e com o tratamento que ela fez em mim.  as dores foram longo amenizado, tem um ditado que diz assim! é melhor ter um bom amigo que dinheiro na praça, Lelé obrigado por tudo que você faz por mim, que Jesus e Nossa Senhora dê a você a recompensa divina.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário