sábado, 19 de março de 2016

DANIEL QUEIROZ MOREIRA DA ROCHA


Meu filho, amigo que me ajuda a digitar meus textos ele é um jovem administrador da Texugo, é incrível o meu bom Deus e Nossa Senhora foram os dois que colocaram ele no meu coração e na minha vida, esse jovem administrador que vai comemorar domingo dia 20 de março de 2016 o dom da vida. Ele vai completar 26 anos de companheirismo e de ajuda ao próximo, ele é um grande exemplo para os jovens se espelharem, as suas atitudes são grandiosas e enriquecedoras, ele foi bem orientado e educado pelos os seus pais, o professor Manuel e Nádia Queiroz são seus pais. O Daniel veio ao mundo para mostrar como Deus e Nossa Senhora me ajuda todos os dia, para cooperar comigo pra fazer as minha mensagens de autoestima e principalmente de gratidão, porque Cristo e Nossa Senhora enviam irmãos e irmãs com coração bom para me ajudar e o Daniel é um deles, porque domingo é o seu natalício e eu que sou seu amigo e pai desejo a ele tudo que há de bom, porque ele e sua família são merecedores. Juliana sua namorada é uma moça de muita sorte, porque ela tem o Daniel no seu coração. Parabéns, muita saúde e muita paz meu filho caçula.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário