sexta-feira, 25 de março de 2016

DRA; CANDICE TEIXEIRA A CAM CAM


Você abandonou o seu dois gatos Léo e Eu, isso não se faz a culpa não é sua nossa, Você está na Barra da Tijuca, Aqui no Ceará tem também a Barra  do Ceará, ai é o Rio de Janeiro e aqui tem  o Rio Cocó, Dr; Bruno seu esposo amado é o causador dessa separação. Mais o Léo e eu Toinho jamais vamos deixar de te amar. porque o meu coração é incapaz de te esquecer, Dia 30 de Março é o seu aniversário, e vai cair dia de quarta feira, e eu que te adoro quero ser o primeiro a ti parabenizar.  Candice você marcou muito a minha vida, com a sua grande competência de fisioterapeuta. Eu peço a Deus e Nossa Senhora que no dia 30 de Março você receba os presentes que você necessita, Eu de longe vou enviar o seu presente você aceita é o meu coração. e Diga ao Bruno que eu o perdoo por ele separar você de mim. parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus e Nossa Senhora abençoe vocês. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário