terça-feira, 1 de março de 2016

NO CONJUNTO PREFEITO JOSÉ WALTER

Existe uma fábrica de moda praia. A sua proprietária é uma senhora bela, simpática, gentil e que gosta de me ajudar com minhas mensagens. Seu esposo, o professor Manuel, é um grande cooperador da sua esposa amada, Nádia Queiroz. Dou graças a Deus e Nossa Senhora por ter ganho gratuitamente a amizade, carinho e bondade desta bela família. Essa casal pai d'égua construiu uma bela família formada com 3 filhos: Alexandre arquiteto, Natália, tenente do exército, e Daniel, formado em administração. Todos eles gostam de cooperar digitando as matérias que eu faço todos os dias. Com o anzol do amor, eu pude fisgar um cardume de peixes, que são esta linda família. Por causa da minha falta de visão nunca pude ir a residência destes amigos, porque ''meu automóvel não tem GPS.''

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário