terça-feira, 15 de março de 2016

ANDREZA OSTERNO MOREIRA



Eu recordo muito bem dessa bela criança e mãe. A sua timidez, a sua mini saia, que eu achava tão bonita. Você, com as pernas tão grossa e cheia de charme. Porque você foi crescer? É maravilhoso ser criança e amada pelos pais!
Andreza, você era o centro de proteção, mas infelizmente o tempo passa rapidamente e a criança de mini saia já tem uma jovem filha, que já tem 19 anos, que é acadêmica de Psicologia. O seu esposo amado Márlon, é o suplício enviado por Deus e Nossa Senhora para completar a sua felicidade e ser amada. o fuleiragem é o sobrinho que eu não tive! E a Marjorie Yule, a sua querida filha, é o resultado do amor abençoado de vocês. Andreza, o tio Fernando, há 33 anos, perdeu o dom da visão, mas a minha retina gravou e filmou a sua figura. Nunca esqueça do meu grande carinho que tenho por vocês três! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário