terça-feira, 1 de março de 2016

DR. JOSÉ MAIA - O BRILHANTE ADVOGADO



Ele é conselheiro do Ceará Sporting Club. Deus e Nossa Senhora preenchem a minha vida colocando irmãos e irmãs de bom coração, e o José Maia é um desses irmãos. Eu quando ouvi sua voz ao telefone, senti que ele ia me fazer bastante feliz. Ele também é alvinegro  de coração. Os alvinegros de verdade se entendem muito bem. Ele veio até meu apartamento e construímos uma amizade verdadeira e sincera. José Maia tocou profundamente meu coração. Eu consegui visualizar a sua grandeza de espirito. Quando ganhei de forma gratuita a sua amizade, eu fiquei a pensar como Deus  Nossa Senhora são generosos conosco nos enviando sempre pessoas de boa índole para nossas vidas. Se for alvinegro então, meu coração está sempre aberto, porque eles me fazem ver outra vez. Amigos alvinegros fazem com quê minha vida seja um mar de rosas. E o cheiro das rosas nos fazem bem. Eu sou torcedor do Ceará desde o dia em que eu nasci. Agradeço a Deus e Nossa Senhora todos os dias pelos amigos e amigas alvinegros que vem ao meu apartamento. José Maia e sua esposa Juliana (Jornalista) me proporcionam horas maravilhosas que eu jamais esquecerei. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário