quinta-feira, 31 de março de 2016

05 DE ABRIL DE 1985

A minha mãezinha querida Célia Freire há 31 anos partiu desta vida deixando uma saudade incalculável. Na época ela tinha apenas 45 anos, e a causa de sua morte foi a doença chamada Lupus; e nessa época eu tinha acabado de sair do estado de coma e eu achava que minha mãe e minha esposa Jó eram as culpadas, por eu ter ficado deficiente, na época eu me encontrava sem entender nada. a Mamãe e Jó sempre foram as pessoas do meu bem querer, então quando eu voltei ao meu raciocínio perfeito fiquei bastante preocupado e arrependido por tê-las os culpados. Mas agora minha mãe amada está no céu, sem dor e sem sofrimentos. Eu já perdi muitos entes queridos, mas Jesus e Nossa Senhora me enchem de fortaleza para superar as perdas, e a conformação sempre invade todo o meu ser. Mamãe era minha marronzinha querida. Dia 5 de Abril ela completará 31 anos de vida eterna. Saudades sim, tristeza não. Que a luz perpetua a ilumine.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário