sábado, 26 de março de 2016

O SENHOR É O MEU PASTOR ISSO É RELACIONAMENTO


Nada mim faltará isso é suprimento, caminhar me faz por verdes pastor isto é descanso. guia-me mansamente águas tranquilas isso é refrigério! refrigera minha alma isso é cura. guia-me pelas veredas da justícia isso é direção. por amor do seu nome isso é propósito! ainda que eu andasse pelo,o vale da sombra da morte isto é provação. eu não tremeria mau algum isso é proteção, porque tu estás comigo isto é fidelidade! A tua vara e o teu cajado me consola, isso é esperança ! unge a minha cabeça com óleo isto é consagração. E o meu cálice transborda isto é abundancia! Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida isto é benção. E eu habitarei seguro na casa do Senhor isso é segurança! por longo dias isso é eternidade a paz do Senhor.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário