segunda-feira, 28 de março de 2016

NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 1982

Eu entrei em estado de coma e permaneci assim por 8 meses, e ao acordar me senti outra pessoa, pois não conseguia mais enxergar, falar, andar... para tudo eu precisava de outra pessoa. Minha dicção ficou horrorosa e ninguém conseguia entender o que eu pronunciava. Deitado em cima de uma cama no hospital e impossibilitado de fazer muitas coisas não foi nada fácil, mas Deus, Nossa Senhora e minha amada esposa Jó, familiares e amigos fizeram de tudo para que eu pudesse me recuperar e sair do leito de um hospital. A escuridão chegou a invadir todo o meu ser, mas a luz divina prevaleceu e iluminou toda a minha vida. Pude enxergar e escutar Jesus e Maria falar ao meu coração: ''Filho meu, Nós estamos aqui para transformar sua vida e fazer de você mais um exemplo e um testemunho. Quem crer no Meu amor e poder jamais será enganado.'' Eu tinha tudo para me transformar em um homem revoltado, porque não é fácil ficar inválido quando eu tinha 25 anos. Mas as mãos de Jesus e Maria tocaram meu coração e transformaram revolta em calmaria e em gratidão à Deus pela chance de sobreviver e ver Seu amor e magnitude. Há 33 anos atras eu fiquei deficiente, mas esta deficiência foi necessária para a minha conversão e salvação; hoje sinto e vejo a força e a bondade que Jesus e Maria usaram comigo. Agradeço-Os pois Eles me salvaram e fizeram e mim um instrumento e evangelização e por durante todo este tempo não me deixaram esmorecer. A depressão nunca pode me tocar porque as mãos de Jesus e Maria estavam sempre me cuidando e me sustentando.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário