terça-feira, 22 de março de 2016

DIA 24 DE MARÇO 2016


Vai sair dia de quinta feira,  a minha irmã e digitadora do meu Blog vai aniversariar , ela vai completar 22 anos de idade, Diana Monteiro é uma bela jovem, que colabora bastante digitando e publicando as minhas mensagens. Dianinha é  tanto falante que agente nem escuta a sua voz, Eu só sei quando ela chega por causa do seu perfume, que é agradável e bastante cheiroso. quando ela chega aqui para nós dois trabalharmos, as horas passa rápido, por causa da sua presença que é para mim bastante enriquecedora. Dianinha nós dois se damos muito bem, parece que ela lê o meu pensamento e o meu coração. E os textos que nós dois fazemos fica só um pintéu, Eu peço a Deus e Nossa Senhora que dê a ela no seu aniversário e toda sua família bastante saúde e paz e também prosperidade, que a Sagrada Família seja sempre a sua aliada, e também da sua família. parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus e Nossa Senhora abençoe todos vocês.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário