segunda-feira, 14 de março de 2016

ME FALTA A VISÃO

Mas a fé e esperança não me faltam; a dicção não é mais como antes, mesmo com a dificuldade de pronunciar palavras corretamente, eu consigo transmitir tudo o que sinto e penso através das mensagens que eu faço todos os dias; os meus membros superiores e inferiores foram afetados, mas ainda assim eu agradeço a Deus por estar vivo hoje; minhas mãos não tem mais forças para escrever, nem coordenação motora para que eu possa fazer minhas coisas necessárias, mas Jesus e Maria, em sua infinita bondade, me enviaram irmãos e irmãs que ajudam a fazer as coisas que preciso. Minha audição e meu cérebro também foram afetados; eu só consigo escutar pelo ouvido esquerdo, e meu cérebro ficou atrofiado, mas ainda assim glorifico a Deus por Sua misericórdia e por minha vida. Hoje, meu paladar distingue o sabor do Corpo e Sangue de Cristo, o meu ofato não sente mais o mal cheiro do pecado, e meu tato sente as maravilhas que vem de Deus. Todas as dificuldades juntas não me impede de dar graças a Deus e a Nossa Senhora por darem-me uma nova chance de continuar sendo feliz por tê-Los em meu coração, em minha mente e em minha vida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário