segunda-feira, 7 de março de 2016

EU TENHO MUITOS IRMÃO E COLEGAS QUE SÃO ADVOGADOS


Todos eles tem um grande carinho por mim, Deus e Nossa Senhora colocaram mais um advogado brilhante, trabalhador honesto e competente, eu vou falar de um radialista que ele é um excelente narrador de futebol, ele é mais um integrante da imensa e fiel família alvinegra do Ceará Sporting Club. O Dr. Anastácio de Castro ele se admirou ao ler meu livro e ao conhecer um pouco da minha vida, ele se tornou mais um amigo e irmão meu, eu acho sensacional e maravilhoso as suas narrações. Os comentários do Dr. Daniel Campelo e as reportagens do Ibernon Monteiro na rádio Cidade 860 AM. que é uma empresa do grupo empresarial Patrolino Ribeiro, eu fiquei fã dessa rádio, porque eles trazem alegria, felicidade e sorriso para nós ouvintes, O Daniel Campelo, Anastácio de Castro, Ibernon Monteiro e Júnior Marquezine, todos eles fazem um bom desempenho e um belo trabalho. O Flávio Moreira é responsável pelo o grande sucesso das narrações esportivo, eles estão de parabéns e merece nota 10. Nelson Oliveira é o diretor geral e também é alvinegro.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário