quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O DOM DA VIDA


O suicídio é feito por pessoas que acham que a sua vida não tem mais sentido. E o Encardido se aproxima delas para tirar o dom mais precioso que Jesus Cristo e Nossa Senhora lhes deram, porque as suas mentes estão confusas e perturbadas e a elas estão tocadas pela fraqueza. Os suicidas são pessoas que se encontram no fundo do poço e percebem que a alegria e felicidade sumiram de suas vidas; elas acreditam que as suas vidas não têm mais sentido, procurando uma maneira para acabar com seus problemas por meio da própria morte. Elas pensam que, dessa forma, tudo estará solucionado, mas estão profundamente enganados. A escuridão e o sofrimento são pavorosos; eles pedem socorro e ninguém escuta. O suicídio é um terrível ato de covardia, é muito angustiante ver um irmão ou uma irmã que se mata. Você está usando uma placa na boca e a sua cuidadora não escuta bem, você grita e não é ouvido. O enganador de almas tenta nos enganar e só quer nos destruir. Ele fica trazendo pavor e medo, é muito terrível. Para quem é deficiente, é muito difícil quando a sua cuidadora não pode falar normal ou pronunciar as palavras corretamente. O Encardido fica dizendo “Isso não é vida!”, pedindo para que eu me mate, mas o Sujo não sabe que eu tenho Jesus e Nossa Senhora para me proteger, me guiar e me acompanhar em todos os males. Eu sou a prova dos poderes e milagres deles. O Encardido não se manca no meu coração, pois este é de Jesus e de Nossa Senhora. Meus irmãos e irmãs, nos momentos mais difíceis de suas vidas procurem o Rei que dá a vida. Ele vai te atender, porque Jesus e Nossa Senhora nos amam e só querem o nosso bem. Somente eles nos amam verdadeiramente e somente eles têm o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário