quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

JESUS CRISTO O PAI PERFEITO E COMPLETO



No meu nascimento ele estava junto com sua Mãe Maria Santíssima. No meu Batizado ele também se encontrava lá. Na minha Comunhão ambos também estavam presentes. Na minha Crisma, também marcaram presença. No dia do meu Matrimonio, foi uma noite inesquecível, noite que mim completei totalmente. No nascimento de minha filha, o homem de cincos chagas, mim fez outra fez ser eternamente grato por esta tão maravilhosa graça. No nascimento da minha princesa e neta Maria, que tem o nome da Mãe do meu Salvador. No meu acidente que foi muito grave, comprova que eu sou mais um milagre de Cristo. Todos os momentos na minha vida Jesus e Nossa Senhora estão sempre presentes. Eu desejo a todos um Feliz Natal e um Ano repleto de Paz e Felicidade. Eu sou apaixonado por Jesus e Nossa Senhora.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário