quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A Felicidade de um Pai



Ver sua filha única se realizando totalmente pela escolha abençoada e feliz de casar com um homem competente, inteligente e trabalhador, hoje, se completou. A felicidade de Fernanda minha filha e o meu genro Klever os dois já me deram, a neta amada Maria. Agora os dois, em tijolos em tijolos, terminaram o seu apartamento. O alicerce foi montando pela Fé e lealdade aos mandamentos de Jesus e o amor a Virgem Maria Santíssima. Eu estou agradecendo a Deus por permitir essa alegria que invadiu o meu ser. É maravailhoso você ver a sua filha bem abrigada. Tudo feito através da orações que eu e a Jô fizemos para a nossa filha amada, porque o pai e a mãe só querem a felicidade dos seus filhos. Graças a Deus que Jesus e a virgem admirável nos acompanha há anos. E a misericórdia divina jamais nos abandonaram. Parece que Jesus Cristo me escolheu para ser um mestre de obra. A sala, a suíte e todo o apartamento teve as bençãos, suor e lágrimas por ter conseguido com amor, trabalho e Fé constante. Realizar o sonho da casa própria, porque o aluguel é dinheiro jogado fora. Feliz são os irmãos que tem a sua casa própria. Parabéns Fernanda, Klever e Maria por não depender mais de aluguel.

                                           
                                                                                                                                                                                                                    Fernando Freire


Nenhum comentário:

Postar um comentário