quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

JÓ ESPOSA AMADA

Corações


O seu coração não pode ver um problema que possa enfraquecer esse coração que já foi testado varias vezes. Porque eu falo assim? Porque, nós dependemos muito de você e do seu coração imenso, um presente de Jesus Cristo e de Nossa Senhora . Jô você tem um coração grande, é maravilhoso ser amparado e defendido por ela. Jesus Cristo e Jô foram os responsáveis principais pela minha recuperação. Fernanda, Maria e Eu dependemos desse coração amoroso, amigo e companheiro. Cristo nosso Pai sabe muito bem que nós somos felizes, por termos uma mulher de coração forte. Jô minha estimada esposa, depois de Jesus, você é a célula principal, para acalmar, orientar e trazer a felicidade para nós. O Rei da Misericórdia já está avaliando o seu coração. Jesus junto com sua Mãe Maria Santíssima, a Virgem Admirável, jamais deixaram de atender as nossas preces. Eles restauram as partes que estão funcionando irregularmente. O Amor de Cristo e o poder dele fazem maravilhas. A Fé que eles depositam em nossos corações faz milagres em abundância. Eu sou um milagre de Deus. A minha fé fez-me acreditar cada vez mais em Deus através de seu filho Jesus, que com certeza está junto também de minha digníssima esposa dando a ela forças para cada dia dar-me uma atenção especial, demonstrando assim um amor sincero. Obrigado Senhor por ter me dado uma esposa tão especial, que o Senhor a abençoe sempre.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário