sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

É FENOMENAL O MEU BOM JESUS



E a sua Mãe Admirável Nossa Senhora, que possui vários nomes para interceder por cada um de nós. Ela consegue preencher as nossas vidas, especialmente nós que temos alguma deficiência física. Jesus é único, eu falo e dou meu testemunho de gratidão, porque eles mim deram o raciocínio para que eu realizasse o meu trabalho evangelizador através de minhas mensagens de fé e de autoestima. Este trabalho mim faz muito bem, porque escrevo de vários temas, especialmente as mensagens de reconhecimento, todas começam exaltando Jesus e Nossa Senhora. Mestre do amor e Rainha da igreja, cada vez que escrevo uma mensagem, a alegria e a satisfação invadem  completamente todo o meu ser, porque através delas eu ajudo os meus irmãos, falando a eles da minha experiência que eu tive com o Rei da transformação. Jesus modificou e aumentou a minha fé. Cada passagem na minha vida, Jesus e sua Mãe estavam sempre ao meu lado acompanhando-me, e o Raios da sua Misericórdia tocou o meu coração, que a partir deste momento eu consegui ver como eles são belos. Ao segurar em suas mãos, eu consegui com os vossos auxílios levantar-me. Meus irmãos, a fé que eles mim dão é muito importante, é com ela que agente consegue enxerga o mundo de outra maneira. Só pensar e fazer o que eles nos mandam as nossas vidas serão transformadas, porque Jesus e Maria estão sempre a mim guiar e mim proteger. Glória a vós Senhor.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário