sábado, 12 de janeiro de 2013

COMO É IMPORTANTE A AMIZADE




Construída através dos tempos, você enxerga e sente como a pessoa á atenciosa, meiga e se preocupa demais com você. Aurineide minha irmã e minha cuidadora. A sua companhia ao meu lado, eu posso sentir e ver como ela é um anjo que Jesus Cristo e Nossa Senhora enviaram especialmente para mim. Tem um ditado, que diz assim: você complica e brinca com as pessoas que você adora, Neide é uma delas. Agente discuti bastante quando agente tem um carinho para com ela, ela mim faz como eu seja uma criança indefesa, porque quando agente gosta verdadeiramente da outra. A preocupação não tem medida, é maravilhoso ter um anjo perto de você. A Neide é uma mulher amiga em forma de um anjo. Saber que o seu amor por mim, me faz pensar e refletir com eu sou cercado de seres amoroso e amável. O seu jeito japonês é muito engraçado, conforta demais o meu coração. Jesus Cristo ao meu lado e a Virgem Maria irão recompensar esse carinho imenso que a Neide tem por mim e principalmente com todos os meus familiares. Eu ei de construir um castelo imenso para abrigar as pessoas que eu gosto e estimo. Eu vou pedir primeiramente ao Rei da Vida e do Amor que proteja a Neide dos enganos que o mundo de hoje nos proporciona. Quando eu gosto de uma pessoa eu mim doou totalmente. Neide tu eis pequenininha, mais o seu coração e as suas qualidades são imensas, nunca se esqueça que eu adoro do jeito que tu és. Do seu irmão amigo e patrão.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário