quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

EU VOU TENTAR DESCREVER COMO É NOSSO SENHOR JESUS CRISTO



Primeiramente eu tenho que pegar o pincel da verdade e da consolação. O meu coração vai comandar, porque ele absorve tudo que eu sinto. Ele me mandou eu desenhar uma cruz jamais construída. O tamanho e a medição dependem muito que você faz meu irmão. O arrependimento tem que ser com letras engarrafadas. O perdão tem que ser constante. A traição faz a Cristo nos machucam bastante, os pregos que colocaram no meu salvador também machuca até hoje, mais o seu amor e a doação de Cristo por todos nós jamais poderemos esquecer, ele é tão bom que nos perdoou. Cada gota de sangue que foi derramada é a pintura que eu pintei e o desenho perfeito na tela. Meu bom Jesus nos perdoe, e jamais eu quero sair do seu caminho, eu faço assim porque sou muito grato por mim deixar mais um tempo no meio dos meus familiares, do filho que é a prova viva do seu amor.

Fernando Freire.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário