sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DIALOGANDO COM OS MEUS CONSELHEIROS




Jesus, Nossa Senhora e o Padre Edilson Ferreira Leite, eu queria largar tudo para acompanhar eles, mais Jesus Misericordioso e Nossa Senhora e este Padre Carismático sabem que a minha deficiência impede eu fazer o que desejaria. Quando eu mim encontro na casa de Deus da essa vontade mais eles entendem como é doloroso agente querer fazer uma coisa mais à invalidez nos impede de fazer o nosso gosto. É maravilhoso ter eles no meu caminho, só assim eu consigo esquecer os problemas e as dores de todos os deficientes. Jesus e Nossa Senhora e esse Padre Carismática eu vou a casa do criador de tudo que é a Igreja e deposito tudo nas mãos de Deus. Lar é o lugar ideal para agente abrir os nossos corações e desabafar. Quando nós saímos da casa de Deus a transformação é notada. O que seria de mim sem esse amigo e irmão, a minha vida seria um vazio só.

Fernando Freire.



Nenhum comentário:

Postar um comentário