quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

COMO É SURPREENDENTE O NOSSO DESTINO


O calor do nordeste se encontrou com uma gaucha com um território frio. O Coronel Beto Cavalcante foi encontrar a mulher ideal da sua vida. Ela é a minha irmã amiga Clarice Stürmer. Eu acho que o chimarrão gostou do baião de dois e da paçoca. O churrasco junto com a paçoca fizeram muito bem a uma gaucha e a um cearense. Tudo nas nossas vidas a gente encontra a mulher amada para repartir e fazer o outro feliz. Na vida da gente não é só pedras e espinhos. Quando a gente encontra a felicidade em forma de um homem e uma mulher aí vai nascer a nossa recompensa divina para nós sermos eternamente gratos a Jesus e Nossa Senhora. Eles são os construtores do amor e da alegria e da felicidade completa. Beto e Clarice encontraram a felicidade que faltava e fazem a felicidade dos outros. É belíssimo o amor. O amor é obra perfeita de Cristo. Este casal amigo e camarada me fazem ser grato a Deus porque eles são irmãos e amigos e verdadeiros que ajudam e colaboram escrevendo as minhas mensagens. Contar com a amizade deles é o mesmo que ver outra vez. Este casal me faz refletir como Jesus e Nossa Senhora puseram na estrada da minha vida seres belos e caridosos comigo. Beto e Clarice, um abraço fraterno do irmão e amigo.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário