quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FRANCISCO IVALDO OLIVEIRA MELO




O Extraordinário mestre da estátisca. Ele lecionou por muitos anos na Universidade Federal do Ceará ,a matéria Estátisca. Para desenvolver essa matéria, precisa muito de matemática, é uma matéria muito difícil, mais quem escolhe este curso fica apaixonado e faz dela seu roby. A sua barba e o seu bigode são a sua marca, ele nunca os tirou. Eu mim recordo do tempo que ele foi morar na cidade de São Paulo, para enriquecer o seu curriculum. Ele construiu uma bela casa perto do seu irmão Ivoní. Que pena o sitio da tia Bete não existir mais, se transformou em um condomínio faixado. Ivaldo, faz muito tempo que eu não tenho noticias suas, mais eu estou sabendo que você esta morando outra vez perto do Ni. Amigo, você é muito feliz porque com a graça de Deus você gerou juntamento com sua digníssima esposa duas filhas, que são frutos do seu amor. Sua 1ª filha já é uma mulher formada em Medicina, a sua segunda filha eu não tive a felicidade de conhecê-la, mais eu desejo a ela e a sua esposa muita saúde e paz. Que a luz de Deus te ilumine e o acompanhe. Amigo, esta mensagem é para recordar o tempo em que eramos felizes.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário