sábado, 5 de janeiro de 2013

COLEGIO SANDBOX

A proprietaria desse colégio infantil é apaixonada pelos Estados Unidos. Ela se formou la, estudou durante nove anos. Ela apendeu e construiu esse colégio para as crianças aprenderem a lingua americana que é o ingles. Ja fazem quinze anos que ela tem essa escola e tudo que a minha irmã amiga faz é brilhante. Essa escola, o Augusto e o Pedrinho são os amores da Adriana Franklin, uma mulher trabalhadora e competente. Ser amigo dela é o mesmo que encontrar a alegria, a juventude e o gosto de trabalhar. Ela não é açucar mas é uma doçura de mulher. A sua cor morena e os seus olhos repuxados fascinam os homens. Eu adoro essa mulher que irradia felicidade. Que pena que ela não pode me visitar constantemente por que ela é uma educadora
e tem muito trabalho no seu dia a dia. Adriana se eu pudesse mudar o mundo e trazer só coisa boa para o seu caminho eu fazia. Mas a gente deve aceitar e superar as coisas que não deram certo. Vamos passar uma borracha em cima das coisas que não deram certo para nós. Você é uma guerreira e vencedora que eu admiro e estimo. Saudade das suas brincadeiras eu tenho demais e tambem sinto falta das comidas deliciosas que voce faz. Eu quero dizer a você, que voce é muito preciosa pra mim e que a nossa amizade só amiga só acabe quando Nosso Senhor Jesus Cristo ordenar.
Do seu amigo irmão
Fernando Freire           

Nenhum comentário:

Postar um comentário