segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

NO DIA 12 DE JANEIRO DE 2013


Jamais eu vou esquecer desta data. Por que o Mário Ribeiro que é o redator da revista 1914 do Ceará Sporting Club. Ele veio fazer uma entrevista comigo, para medir e calcular como foi que nasceu esse amor e essa paixão pelo mais querido de Porangabuçu. Eu disse para ele que esse amor vai fazer 99 anos. É maravilhoso falar do Ceará, por que quando eu falo do mais querido, o meu coração e todo o meu ser alegra. Que maravilha ser abençoado por Deus, ter nascido no mesmo dia da fundação do Ceará, 02 de Junho. Mario Ribeiro, vai colocar a minha historia de torcedor fiel e apaixonado pelo Ceará na revista 1914, este feito vai me deixar muito emocionado e grato por fazer parte dessa revista tão bela e maravilhosa.  A minha deficiência triplicou o meu amor pelo o Ceará, por que o amor e o carinho é obra perfeita de nosso Senhor Jesus Cristo. O Mário Ribeiro não imagina a felicidade e a gratidão de dar o meu testemunho de amor e paixão pelo Ceará. Os Alvinegros identificados e fieis, jamais irão largar esse amor que só nos faz o bem. As cores Preta e Branca são as minhas cores favoritas, eu não consigo ver as cores coloridas, eu sou do tempo que a TV era Preta e Branca. Eu estou ansioso para chegar o dia que vai sair a minha reportagem feita pelo Mário. Eu quero agradecer ao meu amigo Christophe Brana por ter me indicado para fazer parte dessa grande revista. Todos os anos dia 02 de Junho, eu faço uma homenagem através de uma mensagem exaltando e parabenizando o time da minha vida que é o Ceará. É maravilhoso todos os anos participar da missa que é celebrada na intenção do time do meu coração, e assim  pedir e desejar bençãos para vitorias e títulos em abundancia. Falar do Ceará me traz alegria e felicidade. Obrigado meu Deus por ter colocado o Mario no meu caminho e pelo presente que a revista vai me proporcionar, falando do meu carinho pelo Ceará. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, CEARÁ ATE MORRER.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário