quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A BUSCA




Para eu ficar conformado com a minha deficiência, eu procurei várias pessoas para acalmar o meu coração no momento mais difícil da minha vida. Neste momento Cristo e a Virgem Santíssima escutaram o meu clamor, eles mim atenderam, dando-me a alegria e a felicidade e todo o meu ser ficou restaurado. Quando buscamos o amor de Deus e de Nossa Senhora encontramos sempre a perfeição e a alegria que transborda em nossa vidas. Enfrentar essa barreira, só foi possível porque eles juntamente com minha esposa Jô, me adotaram como filho. O amor deles transformou a minha vida, e hoje eu acompanho os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora,  Eu tenho a certeza que a felicidade e a fé são instrumentos que trazem o conforto. Meus irmãos, Cristo e Nossa Senhora estão de braços abertos para te carregar, só depende muito de você. A Fé faz maravilhas, entregue sua vida e os seus familiares nos braços de Jesus e Maria, eles irão acompanhar e guiar os vossos passos e as dores, sofrimentos e angustias acabaram. Obrigado Mestre Jesus e Nossa Senhora, por nos dá este presente maior que é a Fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário