quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BENICIA NOGUEIRA

Que pena que o Sargentele não viu a sua beleza facial e corporal, por que se ele tivesse visto, com certeza ele teria levado você para fazer parte do grupo das Mulatas do Sagentelli.Tu és bela e maravilhosa, eu digo isso porque tive a felicidade de participar como membro da sua família.
Sr. Benício e sua mãe D. Nenêm sempre foram muito corteses comigo, hoje eles estão na eternidade.
Carlos Delano partilha os momentos de faltas de seus entes queridos dando força e coragem a você.
Quando eu entrei na família como um grande amigo eu ví com os meus próprios olhos a sua beleza.
Jesus Cristo e Nossa Senhora te deu filhos maravilhosos: Wesley Nogueira e Carlos Yan Nogueira que são a alegria de sua vida.
Não posso esquecer da pessoa que é Carlos Delano, um príncipe que apareceu na sua vida para vivenciar um grande amor.Você é felizarda por ter grandes pessoas em sua vida. Assim é sua família abençoada por Jesus Cristo.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário