quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

GOOGLE É O SITE PREDILETO

Tudo o que eu faço é através do Google aonde eu faço a experiência maravilhosa que eu tenho por Jesus Cristo e Nossa Senhora. Este site que me ajuda para eu fazer as minhas mensagens de amor, força, fé e esperança porque eu sou mais um milagre deles. É muito gratificante e enriquecedor transmitir para aos meus irmãos como é magnífico o Rei dos Reis e a sua Mãe Virgem Maria e nossa. Jesus nos fez com inteligência para fazer e construir coisas que agradam a Deus. Que pena, que certos irmãos pegam o seu computador para fazer e publicar coisas fúteis. Vamos, meus irmãos, separar o joio do trigo. Cristo só quer o nosso bem e a nossa felicidade. Vamos juntos irmanados pedir a Deus a orientação para nós seguirmos e acompanhar os passos de Jesus e Nossa Senhora. Eu estou muito satisfeito por pesquisar e fazer este trabalho que Cristo quer. É só acessar o Google e fazer o trabalho que vá ajudar o nosso semelhante. Você só consegue fazer isto através do Google.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário