sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AS CORRENTES DE ORAÇÃO



Comandada por Jesus Cristo e Nossa Senhora fazem milagres, depende muito da nossa Fé. Eu dou o meu testemunho porque no ano 1982, eu tive a prova dos poderes de Jesus, Nossa Senhora, amigos e familiares. O meu caso foi gravíssimo, as correntes de oração fez maravilha. Jesus ao lado de sua Mãe intercede por nós. Jesus Cristo é o Rei do impossível e eu sou a prova do impossível, porque com seu amor infinito Jesus nos mostra o quanto ele é maravilhoso e foi assim comigo, e hoje eu só tenho muito a agradecê-lo. Nós filhos de Deus somo leigos em matéria de amor e de conformação. Cristo piedoso sabe muito bem o que é o melhor para cada um de nós. Meus irmãos se conformem e aceitem os desígnios de Deus. A felicidade Cristo dar a todos faça a sua.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário