domingo, 28 de outubro de 2012

MARIA MINHA NETA QUERIDA

É desejada pelo vovô e pela vovó. Sua presença entre nós representa a felicidade, seu cantar, sua voz meiga e carinhosa traduz o conforto e a alegria. Minha princesa Maria o voinho não pode te ver, mais o  poder do amor que Cristo mim dar é importantisimo, com ele posso ver através do meu coração, ai eu coloco o óculo de três dimensões, pior seria se eu não tivesse o dom da audição, quando você sorrir as lentes da paixão faz com que eu veja a imagem da minha princesa Maria ampliada. Só o amor apaixonado de um avô com problema de visão, pode enchergar até o infinito amor que Jesus Cristo nos propociona. Ele consegue tocar agente, só assim é possivel enxergar a neta estimada, no momento em que ela estar no meu colo, posso ver o Senhor nos colocando nos seus braços macios. Maria é sinônimo de pureza, satisfação e alegria sem tamanho definido. Jesus! O meu coração bate mais acelerado quando ela exalta o vosso nome dizendo, "Jesus Meu Salvador", ela só tem 3 anos de idade. Eu peço ao meu bom Jesus que ela cresça seguindo seus passos e também o de seus pais. Mestre Jesus que vós sabeis que a Maria é o presente abençoado que o Senhor me deu, só tenho que agradecer e louvar ao Senhor Deus por tantas graças e alegrias que o Senhor nos consedeu.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário