sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O AMOR E OS ENTES QUERIDOS


Deveriam ser imortais, porque quando eles se vão a saudade é eterna, a dor da partida das pessoas de seu bem querer, quando eles ganham a vida eterna, nós aqui embaixo ficamos recordando da passagem deles aqui na terra e ficamos orgulhosos e felizes porque eles cumpriram dignamente a sua missão. A minha Mamãe Célia tão nova mim deixou o meu único irmão Marco Freire com 47 anos, ele já estar perto de Deus. Voinho e voinha foram muito bondosos comigo e com meu irmão. Tia Bete, mulher de sorriso belo, também já está nos braços de Cristo. Suesso, meu colega e irmão já partiu deixando uma saudade imensa. Marco Junglas sobrinho da Jò, foi um sobrinho que eu não tive, a sua bondade era imensa. José Guilherme Gondim, o meu padrinho, foi sensacional comigo. Ò meu bom Jesus agente que crêr em vós devemos aceitar a morte porque ela não é o fim. Jesus Misericordioso desse; quem mim ama, e acreditar em mim jamais perecerá, porque a Fé que Jesus nos deu, nos da à graça da ressurreição. Mestre, acalmai e consolai a dor da partida.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário