sábado, 6 de outubro de 2012

DR APRIGIO CARLOS PARENTE SUCUPIRA



Ele é um médico competente, ele é Geriatra, o seu apelido é cal, porque a sua irmã mais velha Thais quando ela era criança pequena não sábia pronunciar Carlos, ela chamava Cal e até hoje para os íntimos é Cal, ele é gentil com os seus paciente, quem tem a sorte e a felicidade de ser atendidos com esse extraordinário médico, encontrou o médico certo para cuidar da gente, ele é um homem muito inteligente e ele desempenha aq sua profissão com muito amor, e o juramento que ele fez no dia que ele se formou ele cumpre a risca, ele tinha 15 anos de idade, quando foi estudar no Colégio Naval ANGRA DOS REIS, na cidade do Rio de janeiro, ele estudou lar até o 2º ano, e depois retornou para o estado do Ceará, fazendo um cursinho no colégio Christus. Ele fez vestibular para medicina, ai ele foi aprovado. Ele fez curso da Caixa Econômica Federal e passou. Ele trabalhou lar 15 anos, deixando para montar o seu próprio consultório. Ele foi um grande funcionário, e nós dois nos dávamos muito bem. No futebol, nas brincadeiras, nas cervejinhas e carnaval e até no jogo de baralho eu e ele tiramos a carteira de motorista no mesmo dia e data, que coincidência no dia 16 de outubro, é o dia do anestesista e também é o dia do seu aniversário. Eu fui submetido a uma cirurgia plástica que demorou seis horas, porque o meu braço direito levou um corte imenso, o osso na hora do corte ficou exposto e perdi muito sangue e tive três paradas cardíacas, faltou oxigênio no meu cérebro, eu sou mais um milagre de Deus, que através de seu filho amado Jesus e Nossa Senhora mim deram uma vida nova, acordando por uma imensa intercessão e através de uma corrente de oração. Jesus e Nossa Senhora, minha esposa Jô, minha filha Fernanda, minha princesa Maria minha neta, o meu genro Klever e os meus amigos, através deles eu posso prosseguir com garra e força e que dizer a todos que a deficiência não mim atingiu, foi através dela que eu me aproximei de Deus. No dia 16 de Outubro, você meu grande amigo, vai completar 51 anos de vida, e peço a Cristo e Nossa Senhora que nessa data festiva e maravilhosa, que os seus sonhos e desejos sejam alcançados. Que Cristo guie você e os seus três filhos e a sua digníssima esposa sempre nos caminhos de alegria e felicidade. Parabéns a você, você foi o meu parceiro que me marcou.

Fernando Freire.

2 comentários:

  1. ESTUDEI COM DR SUCUPIRA NO COLÉGIO NAVAL. A NOSSA TURMA ESTÁ BUSCANDO CONTATOS COM OS NOSSOS COMPANHEIROS. MEU NOME É EMYGDIO E E-MAIL EMYGDIOCOMTE@IG.COM.BR. SOLICITO REPASSAR ESSA INFORMAÇÃO PARA O PREZADO COLEGA E SOLICITAR QUE ENTRE EM CONTATO COM E-MAIL SUPRAMENCIONADO.

    ResponderExcluir
  2. Lamentavelmente tive uma péssima impressão do Dr Aprígio. Sua postura no atendimento aos pacientes de terceira idade não condiz com a sua especialidade.

    ResponderExcluir