quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DEUS DAR O MEIO E A FORÇA PARA A GENTE SAIR DO PECADO.


Hoje eu ouvi um testemunho muito forte que mim fez chorar. A inveja, a falsidade e o mal são características de muitos irmãos. Uma Senhora com o nome de Conceição foi enganada profundamente por uma falsa amiga. Ela pediu a Conceição um favor e ela fez, para levar uma mala até o presídio e ela não sabia o que tinha dentro da mala, para sua surpresa na mala continha muita droga (maconha) e assim a maldade foi feita com ela. Mais Conceição mulher de muita fé elevou seu pensamento a Deus e a Nossa Senhora para mostrar que eram os culpados. As suas preces foram atendidas. Ela passou vários meses na prisão. A dor da injustiça me fez chorar. Graças a Deus, Jesus Cristo e a Nossa Senhora livrou essa irmã caridosa das grades. O sofrimento dela e a maldade que fizeram com ela banhou o meu rosto todo. Que pena Senhor meu Deus, hoje em dia ninguém pode confiar nos nossos irmãos. Confiar só em Cristo e Nossa Senhora porque eles são incapazes de nos machucar e enganar.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário