sábado, 6 de outubro de 2012

EU FUI ME CONSULTAR



O consultório do médico era imenso, agente não podia calcular o tamanho, aonde era o começo, e o fim. Lar se encontrava multidões, eram crianças, idosos e mulheres gestantes. O ambiente ao entrar, agente sentia uma paz imensa, e era só silêncio, eu imaginei como e que hora eu vou ser atendido, ai eu ouvi uma voz meiga e suave, e mim disse. Calma todos serão atendidos. Chegou a minha vez , o médico tinha cabelos longos e barba fechada, em seu corpo tinha cinco chagas. O seu olhar, eu nunca tinha presenciado tanta beleza, a sua voz ao nos falar, transmitia tranquilidade, a sua voz e o seu cantar os meus ouvidos, nunca tinha ouvido uma voz tão bela, e foi marcante para os meus ouvido. Ao deitar para ser consultado, eu não conseguia calcular a medição da cama, eu só sei que era macia demais, parecia uma nuvem, eu cheguei até ele tenso e preocupado, e ele mim disse: Confie e deposite a sua vida e os seus familiares aos meus cuidados, ai eu fiz, eu chorei e mim ajoelhei ao seus pés, e disse a ele, doutor eu queria caminhar junto com o senhor, e ele mim respondeu, pegue a sua cruz e siga-me. Lealdade aos meus mandamentos não pecar, não machucar os meus irmãos, não seja ingrato comigo, faça tudo para não desviar do meu caminho. A consulta acabou, doutor quanto é? Ele mim respondeu, meu filho amado, tudo que eu faço é por amor, e o amor não se vende, se dar. Doutor eu estou curioso, eu quero saber qual é o seu nome, ele mim respondeu, o meu nome é Jesus Cristo, e eu o abracei e comecei a chorar. Obrigado meu bom jesus, por tudo que o Senhor fez por todos nós, do seu filho amado.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário