quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EU TENHO TANTO A TI FALAR



Meu Bom Jesus, ao presenciar o Senhor carregando uma cruz tão pesada, cada queda do meu Salvador, machucava os nossos corações. Mestre do Amor, tu fizeste tudo isso para nos libertar do pecado, mais o exemplo do Senhor até hoje não foi compreendido, porque eu falo assim! É porque até hoje nós o entristecemos, fazendo coisas que não agradam o Senhor, a pior delas é não acreditar que só o Senhor e a Nossa Senhora nos amam verdadeiramente. As trintas moedas de prata, foi o valor que Judas Escaroides recebeu para entregar Jesus a morte, mais ao terceiro dia, Jesus mostrou e demostrou o seu poder diante da covardia de Judas. O ato de covardia de Judas resultou no seu enforcamento. Ninguém tem o poder e a ordem de tirar a sua própria vida, quem o faz vai ficar vagando sem encontrar o seu repouso eterno. Jesus e Nossa senhora são as provas reais do amor de Deus Pai por todos nós. Eu creio e confio nos mandamentos de Nosso Senhor, ter eles nos nossos corações e em nossas vidas, é a certeza de encontrar os amigos leais.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário