sábado, 13 de outubro de 2012

QUE SURPRESA AGRADAVEL E FELIZ



Há anos eu procuro esse casal amigo Paulo e Leda. Era bom demais no tempo dos carnavais o Paulo, a Leda e Eu com a Tereza Cristina Paracuru Iguape agente se divertiu demais. O Paulo e a Leda dava carona agente, nesse tempo não tinha a violência de hoje em dia. Agente brincava com muita paz e tranquilidade. É maravilhoso agente recordar dos anos que agente foi feliz. Falar com a Leda e o Paulo, me fez viajar pelo tempo, tempo de união, amizade sincera e muita garra, para dar e vender. Que bom seria se as nossas vidas não tivessem pedras e espinhos, para agente caminhar tranquilamente, mais nós Católicos temos a nossa cruz para carregar. Cada filho de Deus tem a sua cruz, um tem a cruz gigante e pesada, depende muito da nossa fé, para pedir a Cristo e a Nossa Senhora, que diminua o peso e o tamanho, se nós caminharmos juntos a casa do pai que é a igreja, eles vão diminui a nossa cruz. Fazer a vontade de Deus que tudo os nosso pedidos serão atendidos, por eles nos amam verdadeiramente. Paulo e Leda vocês dois através da Tereza Cristina, me fizeram recordar dos anos maravilhosos que eu passei com vocês, que Cristo e Nossa Senhora abençoe vocês, e todos os seus familiares, um abraço fraterno do.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário