quinta-feira, 25 de outubro de 2012

18 DE OUTUBRO FOI O DIA DEDICADO AOS MÉDICOS

Eu quero parabenizar e homenagear a classe médica. Eu quero pedir a Deus e a Nossa Senhora que dê muita saúde e proteção divina para esta classe importantíssima que são os médicos. É muito difícil mencionar e dizer os nomes de todos. Eu vou colocar os nomes de dois para representar os verdadeiros e amigos médicos. Para eles desempenhar com a sua profissão com amor e piedade cristã. Jesus Cristo é o médico dos médicos. Toda a cirurgia que os médicos fazem eles deveriam pedir ajuda de Deus para a cirurgia sair perfeita porque Cristo se encontra na sala de cirurgia e exames. Se os médicos fizessem uma prece a Deus o resultado final é surpreendente. Todos os lugares que Cristo é chamado ele jamais faltou. Eu escolhi dois profissionais brilhantes. Drª Vânia Marques Freire, a minha tia, ela é anestesista e todos nós ao ser operado ficamos nas  mãos deste profissional que vai comandar a nossa vida na hora da cirurgia. A tia Vânia é irmã mais nova da minha mãe Célia. Ela colabora e nos ajuda desde o tempo do nascimento da minha filha Fernanda, quando nasceu e no tempo que eu fiquei inválido. O Dr. Russen Moreira Conrado, o cirurgião plástico, este irmão alvinegro é competente e me cativou. Ele é extraordinário médico porque ele é diferente dos outros médicos. Quem conhece este grande amigo médico pode se achar uma pessoa de sorte e privilegiada pela sua educação e o seu modo de nos tratar. Eu nunca tinha visto um médico tão maravilhoso e brilhante e camarada como o Dr. Russen. A gente fica encantado de presenciar tanta suavidade e doçura. No dia 18 de outubro foi um dia especial, foi o dia dos médicos. Eu quero pedir a Deus e a Nossa Senhora que dê saude e proteção divina a todos os profissionais da classe médica, especialmente a minha tia Vânia e ao Dr. Russen meu amigo irmão alvinegro.

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário