quarta-feira, 10 de outubro de 2012

COMO É MARAVILHOSO TER AMIGOS


E eu os tenho! O amigo como Jesus é o principal. E ele junto com a sua Mãe e Nossa a Virgem Santíssima, eles nos encaminham amigos companheiros, amigos amáveis e amigos colaboradores. Eu estou me referindo ao Vovô Gotardo Sobrinho, esse irmão mim ama de verdade, ele nunca me deu um não. Ele adora compartilhar comigo, mim dando  meios para eu espalhar as minhas mensagens de amor ao próximo e satisfação de acolher os meus irmãos nos momentos de dores e enfermidades. Eu faço isto porque Cristo e Nossa Senhora mim dão forças e conformação para eu divulgar os desígnios de Deus. Cada vez que rezo para os meus irmãos, a alegria e a Paz invade todo o nosso ser. Jesus semeia o amor e o companheirismo para agente ser úteis. A luz de Deus e de Nossa Senhora nos iluminam. Felizes são as famílias que seguem os passos deles. O Gotardo Sobrinho é o Quartel de companheirismo. A sua Sra vovó Solange ao lado dele são os soldados de Nosso Senhor Jesus Cristo. Marina, Roberto e João Miguel, complementam o Quartel dessa família maravilhosa. E a suas duas filhas só dão alegria e prazer e esse  casal bondoso comigo.

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário