quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TALITA LEITÃO ROCHA A NOVA FISIOTERAPEUTA



Que vai prosseguir em substituição a Candice Teixeira. Hoje a Talita começou a fazer minha fisioterapia, eu peço a Cristo e Nossa Senhora que ela seja parecida coma Candice, com o mesmo carinho e dedicação, por que foi Jesus Cristo que selecionou ela no lugar da Candice. Cristo piedoso jamais colocou no meu caminho pessoas sem qualidade profissional, todos os profissionais que Cristo colocou no meu caminho e na minha vida, foram maravilhosos comigo, eu acho que tudo acontece na minha vida, foi Jesus e Nossa Senhora que os enviaram, eles são maravilhosos comigo, eles não deixaram nada faltar para a minha recuperação. Hoje no dia 02 de OUTUBRO de 2012, foi o primeiro trabalho de Fisioterapia feita pela Talita. Eu acho que nós dois vamos se entender, a primeira apresentação eu gostei dela. Eu peço a Cristo que essa amizade que começo hoje seja grande e duradora, que Jesus e Nossa Senhora abençoe ela e sua família, e a sua clinica que você consiga mais paciente, e o desejo do.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário