terça-feira, 9 de outubro de 2012

À TORCIDA ALVINEGRA


Devemos nos conformar se o Ceará Sporting Clube permanecer na Série B porque os erros foram muitos. Primeiramente o mais querido que é o Ceará não tem uma zaga confiável. Pode jogar dois goleiros que o Ceará leva gols. Eu já fui jogador. Eu era goleiro. Eu sei muito bem o trabalho de um goleiro. Quando tem uma defesa vulnerável o sofrimento do goleiro é muito. Eu sou deficiente visual, eu estou triste demais com a campanha do Ceará. Até a sorte abandonou o meu time e o bandeirinha prejudicou o Ceará. A imensa torcida alvinegra está preocupada com o Ceará. A gente tem que somar e calcular que os erros das arbitragens foram muitos. Ontem o atacante do Ceará, Itamar, fez um gol legítimo e foi anulado. O Evandro Leitão, nosso presidente, e a diretoria e a comissão técnica devem planejar e contratar uma zaga que dê tranquilidade ao goleiro e também aos atacantes, precisam fazer o exame de vista porque estão cegos, a cegueira tocou eles. Já são muitos gol desperdiçados Ontem o Ceará levou o segundo gol aos 49 minutos do segundo tempo. É falta de competência, o time como o Ceará não pode fazer uma vergonha dessas. Oh! Saudades do Arthurzão e do Pedro Basílio. Estes dois zagueiros só nos davam alegrias e segurança. O Gildo atacante e o Sérgio Alves e Hélio Carrasco. com eles  era gol na certa. Que penas estes jogadores não estão mais jogando. Evandro abra seus olhos porque a campanha do Ceará só está nos entristecendo.Saudações Alvinegras... Ceará até morrer!!!!!!

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário