segunda-feira, 8 de outubro de 2012

LUIZ GONZAGA DE CARVALHO - O AMAZONENSE CAMARADA


Eu tive a felicidade de conhecer ele e sua digníssima esposa Dona Evoneide, irmã da dona Elda. Eles dois moravam quase vizinhos do sucupira, era maravilhoso para dona Elda. Ter a sua irmã querida próximo a ela, Sr Luiz e dona Ivoneide eram muito amáveis e gentis com a minha pessoa. Eu perdi as contas, de quantas vezes eles mim convidaram para ir na sua residência quando tinha alguma comemoração. O Sr Luiz adorava ajudar as pessoas a quem o procurava, a sua casa era na Av. Treze de Maio, era espaçosa, ele gostava muito de Ararás, ele tinha um casal de Ararás Azuis, eram belíssimas. Dona Evoneide e o Sr Luiz construíram uma família bonita e amiga. Kátia a sua filha mais velha, já deu a esse casal amigo um casal de netos, que fazem a alegria e a felicidade do seu Luiz e de Dona Evoneide. Gina é uma doçura de mulher, ela sempre foi fofinha e eu gosto muito dela, mais uma fatalidade machucou bastante a essa família, foi a viagem prematura do seu filho Marquinho. Eu já perdi tantos antes-queridos na minha vida, mais tendo Jesus e Nossa Senhora em minha vida, nas horas das dores e da tristeza eu mim lanço aos seus braços, e só assim é que o conforto e a conformação nos dar a graça de sermos carregados em seus braços. Eu tenho uma filha que já tem 29 anos, e já é formada em Nutrição e já é bem casada, o seu esposo é Engenheiro Mecânico da Petrobras, ele se chama Klever, e os dois me deram uma princesinha que se chama Maria é a primeira Neta. O nosso destino e a nossa felicidade, devemos depositar nas mãos de Cristo e de Nossa Senhora. Eu quero dizer a vocês, que o meu carinho e o meu respeito a você ainda permanece.


Frenando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário